SOB EFEITO DE SUBSTÂNCIA PSICOATIVA, FILHO ARRANCA ÓRGÃOS DO PRÓPRIO PAI “NA FACA” NA ZONA LESTE DA CAPITAL

O comerciante Antônio Gilberto Vieira dos Santos, 65, morreu na tarde desta quinta-feira (27) após ser atacado com cerca de 10 facadas pelo filho, de prenome Thiago.     O crime bárbaro aconteceu na lanchonete da vítima, que fica localizada na Rua Órion, bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho (RO).

As informações são de que o filho estaria surtado há pelo menos dois dias e hoje teria discutido com o pai.     Durante a discussão, o suspeito armado com uma faca atacou o pai com aproximadamente 10 golpes em diferentes partes do corpo.     Antes de fugir, ele ainda causou incêndio no local com o pai dentro agonizando. Populares socorreram a vítima para a policlínica do bairro  e apagaram o fogo do comércio.     O suspeito foi preso ainda nas proximidades. A vítima acabou morrendo na unidade de saúde.