RESULTADO DE PRISÕES E APREENSÕES: POLÍCIA FEDERAL “TOCA FOGO” EM MAIS DE 200KG DE DROGAS EM PORTO VELHO (RO)

Ao todo foram queimados mais de 200 quilos de entorpecentes em uma cerâmica na capital

A Polícia Federal no estado de Rondônia realizou na tarde do dia 26/06, a incineração de cerca de 283 quilos e 644 gramas de entorpecentes, destes sendo 206 quilos e 890 gramas de cocaína e 76 quilos e 754 gramas de maconha, além, de 17 quilos de ecstasy e apetrechos utilizados no tráfico de drogas. Tudo foi fruto de apreensões realizadas no período de Dezembro de 2018 a Junho de 2019, e são somente as apreensões que o Poder Judiciário autorizou a devida incineração.     O entorpecente mencionado é o resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias quadrilhas ligadas ao narcotráfico e ao crime organizado. Essas ações resultaram na instauração de 24 inquéritos policiais.     A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.     A Polícia Federal sempre prestará conta a sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no estado de Rondônia.

Fonte: Comunicação Social/PF