O destino era BSB, PRF prende boliviana com 5k de cocaína.

O destino era BSB, PRF prende boliviana com 5k de cocaína em onibus saindo de RO.

O destino era BSB, PRF prende boliviana com 5k de cocaína.

FLAGRANTE: PRF prende boliviana com cinco quilos de cocaína em ônibus

Aproximadamente às 15h40 de sexta-feira (5), um ônibus, que seguia de Rio Branco/AC até Pimenta Bueno/RO, foi fiscalizado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo recebeu ordem de parada em Ji-Paraná/RO (km 352 da BR-364). Em meio às entrevistas aos passageiros, uma boliviana, de 31 anos, se mostrou extremamente nervosa, o que motivou as buscas em suas bagagens, durante as quais foram encontrados 2 pacotes, contendo cerca de 5 quilos de cocaína. Diante do transporte da substância, que seria entregue em Brasília/DF, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo, posteriormente, conduzida à Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.

ASSESSORIA PRF.