NOVO DEBATE SOBRE DEPENDÊNCIA QUIMICA SERÁ REALIZADO EM PORTO VELHO PELA “ROSETTA”

NOVO DEBATE SOBRE DEPENDÊNCIA QUIMICA SERÁ REALIZADO EM PORTO VELHO PELA “ROSETTA”
O evento acontecerá no dia 27 do mês atual, na sede da Casa Familia Rosetta na capital
 

A Associação Casa Familia Rosetta e a Delegacia Rondônia da Federação Brasileira de Comunidades Terapeuticas – FEBRACT, em ocasião da Semana de Enfrentamento e Prevenção ao Uso/Abuso de Álcool e outras drogas, estarão realizando no próximo dia 27 de Junho, o Seminário com o tema “A Nova Política Sobre Drogas: Diálogo para uma prática integrativa entre os serviços da rede”.

O evento acontecerá a partir das 8 da manhã, na sede da Associação, situada na rua Marechal Deodoro, nº 1213, Areal, proximidades da Faculdade São Lucas.

São objetivos do debate, a promoção da reflexão sobre a Nova Política Pública sobre drogas; sensibilização da sociedade a respeito desta problemática; fortalecimento da rede de serviços que atuam no campo da prevenção, assistência, tratamento e reinserção social de pessoas que usam e/ou abusam de álcool e outras substancias; além de seus familiares.

O seminário prevê uma ação articulada entre os representantes do Poder Judiciario, Executivo e Sociedade Civil organizada, com o intuito de promover uma reflexão a respeito da nova politica sobre drogas sob o olhar dos diversos agentes, articular parcerias que promovam a efetivação das politicas, dos programas e serviços para a área.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever através do telefone (69) 98106.6805 ou pelo e-mail: secafro@gmail.com

PUBLICO

Comunidades Terapeuticas

Instituições de atendimento às pessoas com dependência

Gestores municipais e estaduais

Academicos do serviço social, psicologia, pedagogia, entre outros

Conselheiros das diversas politicas publicas

 

 

DA ASSESSORIA